CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bancada federal do Ceará define prioridades das emendas

Entre as emendas orçamentarias da bancada parlamentar está a destinação R$ 112 milhões para a implantação de obras de infraestrutura hídrica no Estado para ajudar no enfrentamento à estiagem. Para o custeio de alta e média complexidade da área de saúde, 112 milhões; para a Defensoria Pública, 30 milhões; para o Fundo Nacional de Saúde, para o custeio da atenção básica à saúde, 300 milhões, dentre outras  

Entre as emendas orçamentarias da bancada parlamentar está a destinação R$ 112 milhões para a implantação de obras de infraestrutura hídrica no Estado para ajudar no enfrentamento à estiagem. Para o custeio de alta e média complexidade da área de saúde, 112 milhões; para a Defensoria Pública, 30 milhões; para o Fundo Nacional de Saúde, para o custeio da atenção básica à saúde, 300 milhões, dentre outras   (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Os deputados federais do Ceará se reuniram ontem para definir as prioridades orçamentarias de interesse do Estado. Após a reunião, o deputado José Aírton Cirilo (PT-CE), coordenador da bancada cearense, comentou sobre a reunião, no plenário da Câmara Federal.  "Foi uma reunião bastante participativa e dinâmica em que nós aprovamos as emendas da bancada do Ceará no projeto de Lei Orçamentária Anual", disse.

De acordo com José Airton Cirilo foi priorizado, dentro das emendas prioritárias impositivas, recursos para diversas ações, entre elas, implantação de obras de infraestrutura hídrica no Estado, 112 milhões; para o custeio de alta e média complexidade da área de saúde, 112 milhões; para a Defensoria Pública, 30 milhões; para o Fundo Nacional de Saúde, para o custeio da atenção básica à saúde, 300 milhões, dentre outros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO