CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bando ataca presídio e resgata três reeducandos

Uma ação ousada ocorrida no presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, resultou na fuga de três reeducandos na madrugada desta segunda-feira (19). Houve troca de tiros. Um preso foi ferido na perna.

Uma ação ousada ocorrida no presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, resultou na fuga de três reeducandos na madrugada desta segunda-feira (19). Houve troca de tiros. Um preso foi ferido na perna. (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - De acordo com o superintendente de Administração Penitenciária, coronel Carlos Luna, dois veículos teriam parado em frente à unidade prisional por volta das 4h. Vários homens armados desceram dos carros e efetuaram diversos disparos contra os agentes penitenciários. Enquanto acontecia a troca de tiros, os reeducandos colocavam em prática um plano de fuga. 

Eles haviam serrado as grades da sela e fugido para o pátio externo após passarem por um buraco aberto na parede. Durante a troca de tiros, os quatro presos pularam o muro da unidade prisional. Um deles entrou em um dos veículos e escapou junto com o bando armado. Por conta da má visibilidade, os agentes não souberam informar o destino dos outros três.

Após realizar rondas, a polícia conseguiu recapturar um dos reeducandos que havia sido baleado durante a troca de tiros. Ele estava machucado na perna e foi encaminhado para o hospital.

Conseguiram fugir os reeducandos Edilson Costa de Araújo, Marcos Roberto da Silva e Fernando Ribeiro de Jesus. De acordo com o coronel Luna, diversas cápsulas de fuzil 762 foram encontradas nas imediações do presídio, mas os primeiros levantamentos da ação estão sendo feitos nesta manhã. 

“Essa foi uma ação orquestrada com o objetivo de fazer o resgate de presos. Enquanto os agentes trocavam tiros com o grupo, os reeducandos, que já haviam serrado as grades e aberto um buraco na parede, pulavam o muro”, destaca o superintendente.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO