Barcelona cai de 4x0 para o Bayern

Acostumado a dar bailes pela Europa, foi o Barcelona que dançou nesta terça-feira; Bayern de Munique, que já ganhou o título alemão por antecipação, deu prosseguimento a uma temporada incrível e impôs uma das piores derrotas do time catalão nos últimos anos, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões

Barcelona cai de 4x0 para o Bayern
Barcelona cai de 4x0 para o Bayern
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

MUNIQUE, 23 Abr (Reuters) - O Bayern de Munique deu prosseguimento a uma temporada incrível nesta terça-feira ao golear o Barcelona por 4 x 0, numa das piores derrotas do time catalão nos últimos anos, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

Um gol de cabeça de Thomas Mueller as 25 minutos, após passe também de cabeça do zagueiro brasileiro Dante, deu vantagem ao time que conquistou o título alemão recentemente.

No começo do segundo tempo, Mario Gomez fez o segundo ao empurrar para as redes dentro da pequena área sob suspeita de impedimento.

Arjen Robben marcou o terceiro gol em bela jogada individual pela direita aos 28 minutos e Mueller fechou o placar em noite dramática para o Barça, que teve Lionel Messi, voltando de uma lesão muscular, apagado.

Com o resultado, o Bayern se vinga de uma derrota pelo mesmo marcador nas quartas de final de quatro anos atrás.

(Por Brian Homewood)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247