Base aliada mostra força na Capital em reunião liderada por Vitti

A base aliada e o governador José Eliton (PSDB) deram nesta terça-feira mais uma demonstração de força para a campanha eleitoral; no Tatersal da Pecuária de Goiânia, o deputado estadual José Vitti (PSDB) liderou reunião política com a presença dos principais candidatos da Coligação Avança Mais: Marconi Perillo, Lúcia Vânia, Raquel Teixeira, além deputados estaduais e federais; o evento lotado comprovou a força de Vitti dentro da base; o deputado é conhecido pela habilidade que possui como articulador. Desde já é um dos nomes do PSDB para a disputa da prefeitura de Goiânia em 2020

Base aliada mostra força na Capital em reunião liderada por Vitti
Base aliada mostra força na Capital em reunião liderada por Vitti

Goiás 247 - A base aliada e o governador José Eliton (PSDB) deram nesta terça-feira mais uma demonstração de força para a campanha eleitoral. No Tatersal da Pecuária de Goiânia, o deputado estadual José Vitti (PSDB) liderou reunião política com a presença dos principais candidatos da Coligação Avança Mais: Marconi Perillo, Lúcia Vânia, Raquel Teixeira, além deputados estaduais e federais.

O evento lotado comprovou a força de Vitti dentro da base. O deputado é conhecido pela habilidade que possui como articulador. Desde já é um dos nomes do PSDB para a disputa da prefeitura de Goiânia em 2020. “Mas para chegar em 2020, temos que passar por 2018, que é o primeiro obstáculo”, afirmou.

“Esse grupo terá em Goiânia, candidato forte em 2020. eu só vou superar se vocês estiverem do meu lado. Esse é o nosso teste. É o momento em que preciso de vocês do meu lado”, disse Vitti.

O governador e candidato José Eliton criticou a proposta de Ronaldo Caiado (DEM) de aumentar impostos e também repreendeu o discurso agressivo do rival. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247