CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Base aliada vai trabalhar para “interditar o golpe”

Quem afirma é o líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE); "O governo vai trabalhar e nós, líderes da base, e eu líder do governo, com o ministro Berzoini, vamos trabalhar para dar à comissão aquilo que é a necessidade do país, que é interditar o golpe. É isso que vamos fazer", afirmou o deputado após reunião da base com o ministro Ricardo Berzoini, da Secretaria de Governo

José Guimarães (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), falou nesta segunda-feira 7 sobre a estratégia da base aliada de "interditar o golpe" na comissão especial criada para debater o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

"O governo vai trabalhar e nós, líderes da base, e eu líder do governo, com o ministro Berzoini, vamos trabalhar para dar à comissão aquilo que é a necessidade do país, que é interditar o golpe. É isso que vamos fazer", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A declaração foi feita após reunião de deputados da base aliada com o ministro Ricardo Berzoini, da Secretaria de Governo, para discutir os nomes do partido que integrarão a comissão. O prazo para as indicações foi prorrogado de 14h para 18h pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"A avaliação, eu diria, quase que unânime, é de que o ambiente político no país é muito favorável à desconstrução da tese do impedimento por razões políticas e razões jurídicas", disse Guimarães. "Vamos desconstruir, política e juridicamente, essa tese do impedimento porque ela é inconsistente", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO