BB não revela valores de contrato com Gisele Bündchen

Apesar de ser uma instituio estatal, Banco do Brasil diz no poder informar quando pagar modelo, que estreia uma campanha global para a instituio

BB não revela valores de contrato com Gisele Bündchen
BB não revela valores de contrato com Gisele Bündchen (Foto: Divulgação)

247 – O Banco do Brasil lançou neste domingo, pela primeira vez, uma campanha internacional para divulgar a imagem da instituição pelo mundo. A garota-propaganda, já conhecida em todo o planeta, é a über model Gisele Bündchen, considerada a modelo mais bem paga do mundo na lista da revista Forbes de maio de 2011.

O banco diz não poder informar os valores a serem pagos à modelo por questões contratuais. Mas o curioso - e questionável - é que trata-se de uma verba pública, já que o BB é uma instituição estatal, com quase 70% de suas ações pertencentes à União.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, a ideia da campanha – que terá como conceito “Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil.” – é mostrar que o BB pode ser o principal elo para negócios com investidores de todo mundo.

Para usar a cara imagem de Gisele, o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha, justifica: “A marca do BB tem 203 anos, e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade”.

Para Gisele, a campanha retrata o bom momento que o Brasil vive e a percepção dos demais países sobre o nosso país. “É uma campanha de muita responsabilidade porque vamos divulgar a imagem do Brasil e como o brasileiro é visto lá fora”, disse a modelo.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247