Bebeto fará dupla com Ronaldo no Comitê da Copa de 2014

Ex-jogador e deputado estadual do Rio foi confirmado nesta quinta-feira como novo membro do Comit Organizador Local, onde ter um cargo no Conselho de Administrao

Bebeto fará dupla com Ronaldo no Comitê da Copa de 2014
Bebeto fará dupla com Ronaldo no Comitê da Copa de 2014 (Foto: MARCOS DE PAULA/AGÊNCIA ESTADO)

O ex-atacante Bebeto foi confirmado nesta quinta-feira como novo membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Ele terá um cargo no Conselho de Administração, mesma função do também ex-jogador Ronaldo, com quem irá trabalhar junto a partir de agora.

Deputado estadual no Rio, Bebeto aceitou o convite para fazer parte do COL e ajudar na organização da Copa no Brasil. Assim, ele volta a fazer dupla com Ronaldo, com quem jogou na seleção brasileira - formaram o ataque titular no Mundial de 1998, na França.

No dia em que completou 48 anos de idade, Bebeto esteve nesta quinta-feira na sede do COL, na Barra da Tijuca, no Rio, para anunciar a novidade. Assim, o Conselho de Administração ficaria completo, contando também com Ronaldo e com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Apesar dos rumores de que Ricardo Teixeira poderia se afastar da presidência da CBF, as informações oficiais divulgadas nesta quinta-feira pelo COL são de que ele continua ocupando a direção tanto da entidade como do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247