Beraldo assume cargo na Secretaria das Cidades

Ex-vereador pelo PSDB é o novo integrante da equipe do secretário João Balestra; Maurício Beraldo ficou marcado por sua luta à frente do movimento habitacional. "Beraldo é um homem do povo, gosta de lidar com o povo e se mistura bem", disse Balestra

Beraldo assume cargo na Secretaria das Cidades
Beraldo assume cargo na Secretaria das Cidades
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ A posse do novo superintendente de Habitação da Secretaria estadual das Cidades, Maurício Beraldo, foi marcada pela forte expectativa que ronda o trabalho que ele vai desenvolver a partir de segunda-feira. O titular de pasta, João Balestra, afirma que Beraldo é um "homem de muitos predicativos" e que a sua trajetória é sempre - e inevitavelmente - ligado às causas populares. 

"Beraldo é um homem do povo, gosta de lidar com o povo e se mistura bem. Eu sei que os seus olhos brilham quando existe uma oportunidade", afirmou o secretário em seu discurso. "O plenário deste auditório está cheio de homens e mulheres que são militantes dos movimentos sociais e amigos. É com eles que o ex-vereador construiu e vai continuar construindo sua história˜. 

O secretário de Cidadania e deputado estadual licenciado Henrique Arantes, também presente ao evento, afirmou que Beraldo era referência da bancada de oposição nos três mandatos que exerceu na Câmara - no último deles, os dois estiveram juntos durante dois anos, antes de Henrique ser eleito deputado estadual.

"O parlamento fica triste sem você, e a oposição perde um referencial de atuação firme, decidida, dedicada e empenhada em solucionar as demandas que tanto dificultam a vida da população goianiense".

Vereador atento, sério e combativo. Homem público que aprendeu a não fazer curvas para tomar decisões. Foi assim que o vereador Anselmo Pereira (PSDB) definiu Maurício Beraldo. “Beraldo, vai fazer falta no Legislativo, mas quem vai ganhar é a Secretaria das Cidades e o Governo de Goiás”, destacou.

Durante a solenidade de posse, na tarde desta sexta-feira (05), Anselmo Pereira contou aos presentes a ousadia do então jovem Beraldo. “Estava na Câmara Municipal, quando fui surpreendido por uma grande manifestação. O segurança avisou: Um jovem rapaz, está lá fora acompanhado de várias pessoas querendo falar com um representante do Legislativo Municipal. Ele está ameaçando invadir a Casa. Fui atender o tal rapaz, que disse que só sairia dali com a aprovação de uma lei que criaria a primeira cooperativa habitacional de Goiânia. E dali surgiram os bairros Goiânia Viva, Serra Azul e o Vale dos Sonhos.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email