CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bezerra critica Dilma, mas diz ser contra impeachment

Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) criticou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) ao participar, no Recife, de evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM); Bezerra, que foi ministro da Integração Nacional no governo da petista, disse, no entanto, ser contra o impeachment; "O governo está lento, tem errado sistematicamente, não tem dito a verdade sobre o quadro fiscal brasileiro e vem postergando medidas importantes para a gente sair rapidamente da crise. A falta de consistência nas ações governamentias estão colocando em risco o próprio ano de 2016. Isso é abusar da paciência da população brasileira”

Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) criticou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) ao participar, no Recife, de evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM); Bezerra, que foi ministro da Integração Nacional no governo da petista, disse, no entanto, ser contra o impeachment; "O governo está lento, tem errado sistematicamente, não tem dito a verdade sobre o quadro fiscal brasileiro e vem postergando medidas importantes para a gente sair rapidamente da crise. A falta de consistência nas ações governamentias estão colocando em risco o próprio ano de 2016. Isso é abusar da paciência da população brasileira” (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) criticou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) ao participar na quinta-feira, no Recife, de evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Bezerra, que foi ministro da Integração Nacional no governo da petista, disse, no entanto, ser contra o impeachment.

"O governo está lento, tem errado sistematicamente, não tem dito a verdade sobre o quadro fiscal brasileiro e vem postergando medidas importantes para a gente sair rapidamente da crise. A falta de consistência nas ações governamentias estão colocando em risco o próprio ano de 2016. Isso é abusar da paciência da população brasileira”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar das críticas ao governo federal, o senador se colocou contra o impeachment de Dilma diante dos fatos atuais e disse que essa decisão é do PSB e de “meia torcida do Flamengo e Corinthians”. Reforçando o posicionamento do partido, ele criticou a concentração de recursos pela União e defendeu um novo pacto federativo. “Os Estados e municípios estão enfrentando problemas de equilibrar suas contas”, declarou.

No âmbito local, Bezerra defendeu a decisão da direção estadual do PSB de colocar o comando da comissão provisória em Petrolina nas mãos de seu grupo político. “Foi uma leitura correta do resultado das últimas eleições no sentido de dar ao grupo majoritário do PSB as condições de encaminhar o projeto sucessório na cidade”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador negou que a preferência pelo deputado estadual Miguel Coelho, seu filho, para assumir a comissão provisória seja um indicativo de que ele venceu a quebra de braço com os demais pré-candidatos Lucas Ramos (deputado estadual) e Gonzaga Patriota (deputado federal).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO