CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bia Doria pede para Luiza Brunet fazer as pazes com ex-marido que a agrediu

Esposa do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), Bia Doria fez um apelo para que Luiza Brunet faça uma conciliação na Justiça com seu ex-marido, o empresário Lírio Parisotto; "Eu gosto dos dois, sou amiga dos dois!", disse a primeira-dama da capital paulista; Luiza teve quatro costelas fraturadas; um vídeo mostra o bilionário dando chutes na modelo; ele foi condenado a um ano de serviços comunitários e chamou a Lei Maria da Penha de "leizinha vagabunda"

Esposa do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), Bia Doria fez um apelo para que Luiza Brunet faça uma conciliação na Justiça com seu ex-marido, o empresário Lírio Parisotto; "Eu gosto dos dois, sou amiga dos dois!", disse a primeira-dama da capital paulista; Luiza teve quatro costelas fraturadas; um vídeo mostra o bilionário dando chutes na modelo; ele foi condenado a um ano de serviços comunitários e chamou a Lei Maria da Penha de "leizinha vagabunda" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Revista Fórum - Bia Doria, esposa do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), fez um apelo a Luiza Brunet para que ela faça uma conciliação na Justiça com seu ex, Lírio Parisotto. “Eu gosto dos dois, sou amiga dos dois!”, disse a primeira-dama.

A atriz pede parte do patrimônio do empresário em uma disputa judicial. E logo mudou de assunto – ela também acusa Parisotto de tê-la agredido, o que ele sempre negou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Brunet chegou a divulgar fotos com hematomas no rosto e também um vídeo onde o bilionário aparece chutando a atriz. Vazou também a tomografia dela com quatro costelas quebradas.

Em junho deste ano, o empresário se encontrou num restaurante com os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Maia (PPS-BA). Na ocasião, Parisotto teria dito: “Leizinha vagabunda é essa tal de Maria da Penha. Vocês tinham que revogá-la”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No mesmo mês, o empresário foi condenado a um ano de serviços comunitários.

*Com informações da coluna de Mônica Bergamo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO