Bittencourt propõe fim da frota oficial de carros

Engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) afirma que vai moralizar a prefeitura se for eleito em outubro; entre as suas propostas está a extinção da frota de carros a serviço do chefe do poder Executivo municipal e dos secretários e o corte de cargos comissionados; Bittencourt também fala em reduzir a estrutura administrativa a apenas seis secretarias

bittencourt
bittencourt (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) afirma que vai moralizar a prefeitura se for eleito em outubro. Entre as suas propostas está a extinção da frota de carros a serviço do chefe do poder Executivo municipal e dos secretários e o corte de cargos comissionados. Ele também fala em reduzir a estrutura administrativa a apenas seis secretarias.

Bittencourt propõe gestão 100% transparente. Além de divulgar todos os gastos da prefeitura na internet (de forma mais detalhada do que acontece hoje), o engenheiro afirma também que vai instalar câmeras no seu próprio gabinete e no de seus auxiliares. “A população tem o direito de saber tudo que acontece no Paço Municipal porque, em tese, são assuntos de interesse público. Não há nada que se possa esconder”, completa.

Outra medida do petebista é acabar com os santinhos na campanha. Nas redes sociais, Bittencourt sugeriu aos adversários um pacto para manter a cidade limpa durante a campanha, em que todos se comprometeriam a não distribuir as toneladas de material gráfico que historicamente emporcalham as ruas.

“Faço um desafio aos outros candidatos: vamos acabar com distribuição de santinhos e outros materiais gráficos. Goiânia merece este gesto de carinho”, escreveu Bittencourt em sua página no Facebook no último sábado. Ele próprio já havia dito que não vai usar santinhos e cartilhas, concentrando-se no diálogo com eleitores nas redes sociais e no debate pela imprensa.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247