Bolsonaro discursa em Uberlândia achando que a cidade fica em SP

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) cometeu uma gafe em discurso na cidade de Uberlândia (MG): o parlamentar disse que a cidade fica em SP; mesmo discursando ao lado de um homem com uma camisa com os dizeres "Direita Minas", o parlamentar não se deu conta do erro; ele visitou o prefeito Odelmo Leão, almoçou com empresários e entidades de classe, além de participar de um debate na cidade mineira

Brasília - Conselho de Ética rejeita processo contra o deputado Jair Bolsonaro por citar Brilhante Ustra (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília - Conselho de Ética rejeita processo contra o deputado Jair Bolsonaro por citar Brilhante Ustra (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Charles Nisz)

Minas 247 - "A recíproca é verdadeira. Também sou apaixonado por vocês, também sou paulista. Esse Estado maravilhoso que é a locomotiva da nossa economia." Com essa gafe, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) iniciou um discurso em cima de um carro de som na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Recepcionado por centenas de pessoas no aeroporto de Uberlândia, Bolsonaro fez um  trajeto curto até o carro de som e discursou por cerca de 25 minutos ao lado de um homem que vestia uma camisa da "Direita Minas", que estampava a bandeira de Minas Gerais. Ele visitou o prefeito Odelmo Leão, almoçou com empresários e entidades de classe, além de participar de um debate.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247