CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bolsonaro leva ovada no interior de SP e vai à polícia

Depois de João Doria (PSDB-SP), foi a vez do deputado federal Jair Bolsonaro ser hostilizado publicamente com ovada; o parlamentar carioca fazia uma caminhada no centro de Ribeirão Preto (interior de São Paulo) e, ao entrar numa cafeteria, foi abordado por uma jovem; ela esmagou um ovo contra o paletó do deputado e criticou as posições políticas de Bolsonaro

Depois de João Doria (PSDB-SP), foi a vez do deputado federal Jair Bolsonaro ser hostilizado publicamente com ovada; o parlamentar carioca fazia uma caminhada no centro de Ribeirão Preto (interior de São Paulo) e, ao entrar numa cafeteria, foi abordado por uma jovem; ela esmagou um ovo contra o paletó do deputado e criticou as posições políticas de Bolsonaro (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi hostilizado e levou uma ovada de uma manifestante durante visita a Ribeirão Preto (SP) na tarde desta quinta-feira (17). Em caminhada no centro de Ribeirão, o parlamentar resolve entrar em uma cafeteria no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral.

O parlamentar fazia fotos e vídeos com simpatizantes, quando uma mulher se aproximou, tocou no ombro dele e, quando Bolsonaro se virou para ela, a mulher apertou um ovo contra o peito do deputado e fez críticas à sua postura política.Na sequência, a manifestante é detida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro deixou o local e foi registrar boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil e prestou depoimento. Um vídeo publicado nas redes sociais registrou a ação da manifestante.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO