Bolsonaro se esconde em banheiro de aeroporto para fugir de xingamentos

Deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) precisou se esconder no banheiro, na tarde desta terça-feira (3), para escapar de uma passageira que passou a cercá-lo e a chamá-lo de “lixo”, na sala de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Bolsonaro se esconde em banheiro de aeroporto para fugir de xingamentos
Bolsonaro se esconde em banheiro de aeroporto para fugir de xingamentos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) precisou se esconder no banheiro, na tarde desta terça-feira (3), para escapar de uma passageira que passou a cercá-lo e a chamá-lo de “lixo”, na sala de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, segundo publicou Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S.Paulo.

Quase sempre acompanhado por seguidores que o aplaudem, gritam palavras de apoio e o seguem fazendo filmes, fotos e selfies, Bolsonaro viveu a situação adversa, quando se preparava para embarcar num voo da Gol para Brasília. A mulher chegou a se jogar no chão, preocupando outros passageiros que observavam a cena.

O próprio deputado confirma o episódio. “A senhora se aproximou, pelo que tudo indica, bastante embriagada, se encostando. Eu saí de perto, é lógico. Ela chegou a cair no chão sozinha”, contou. “Eu lamento, lamento o ocorrido. E lamento que não havia pessoa adequada [seguranças ou funcionários] no aeroporto para resolver o assunto. Até porque, pelo que eu acho, ela não poderia embarcar num estado desses”, afirmou o pré-candidato à coluna.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247