CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bonifácio alerta: Vanda pode ser "bode expiatório"

Deputado estadual José Bonifácio (PR) subiu à tribuna nessa quarta-feira, 10, para comentar a operação “Pronto-Socorro”, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF); parlamentar teceu críticas e classificou como “pirotécnica” a atuação da polícia e da imprensa local no caso; para ele, a secretária pode ser um bode expiatório e é preciso ter cautela com denúncias dessa envergadura; "Tudo deve ser apurado com justiça, não com execração do ser humano como presenciamos”, declarou

Deputado estadual José Bonifácio (PR) subiu à tribuna nessa quarta-feira, 10, para comentar a operação “Pronto-Socorro”, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF); parlamentar teceu críticas e classificou como “pirotécnica” a atuação da polícia e da imprensa local no caso; para ele, a secretária pode ser um bode expiatório e é preciso ter cautela com denúncias dessa envergadura; "Tudo deve ser apurado com justiça, não com execração do ser humano como presenciamos”, declarou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O deputado estadual José Bonifácio (PR) subiu à tribuna nessa quarta-feira, 10, para comentar a operação “Pronto-Socorro”, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF).

O parlamentar teceu críticas e classificou como “pirotécnica” a atuação da polícia e da imprensa local no caso. O deputado também criticou a decisão do juiz Adelmar Aires Pimenta da Silva, que estipulou a fiança de Vanda em mais de R$ 1 milhão. Para ele, a secretária pode ser um bode expiatório e é preciso ter cautela com denúncias dessa envergadura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vanda Paiva tinha viagem prevista para Portugal, onde ficaria por três anos para cursar um doutorado. ”Eu já tinha defendido que Vanda não fosse a Portugal, pois ela teria pendências a resolver no Estado. Tudo deve ser apurado com justiça, não com execração do ser humano como presenciamos”, declarou Bonifácio.

Na mesma linha, o presidente da Casa, deputado Osires Damaso (DEM), afirmou que a ex-secretária da Saúde pode até ter cometido erros, mas não por iniciativa própria. “Pelo que conheço de Vanda Paiva, é uma pessoa íntegra”, emendou Damaso. O parlamentar lembrou ainda que jamais defendeu ou transigiu com a corrupção e que, se forem comprovados culpados, todos terão de ser punidos. (Com informações da Dicom Assembleia)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO