Botafogo trará patrocinadores individuais para o goleiro Jefferson

 O goleiro titular da seleção brasileira se reunirá com a diretoria alvinegra para discutir o quanto quer ganhar na próxima temporada, então os cartolas devem procurar por departamentos de marketing de grandes empresas para que patrocinem exclusivamente o goleiro e garantam seu salário e direito de imagem

 O goleiro titular da seleção brasileira se reunirá com a diretoria alvinegra para discutir o quanto quer ganhar na próxima temporada, então os cartolas devem procurar por departamentos de marketing de grandes empresas para que patrocinem exclusivamente o goleiro e garantam seu salário e direito de imagem
 O goleiro titular da seleção brasileira se reunirá com a diretoria alvinegra para discutir o quanto quer ganhar na próxima temporada, então os cartolas devem procurar por departamentos de marketing de grandes empresas para que patrocinem exclusivamente o goleiro e garantam seu salário e direito de imagem (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Depois da queda para a segunda divisão brasileira, o objetivo da diretoria  do Botafogo é resetar os problemas financeiros do clube parcelando dívidas e honrando as dívidas com os funcionários e jogadores do clube. Para isso o teto salarial dos atletas não passará de 50 mil reais, valor que parece ser aceitável para o momento do alvinegro carioca.

A medida não valerá para o ídolo botafoguense Jefferson. O goleiro titular da seleção brasileira se reunirá com a diretoria alvinegra para discutir o quanto quer ganhar na próxima temporada, então os cartolas devem procurar por departamentos de marketing de grandes empresas para que patrocinem exclusivamente o goleiro e garantam seu salário e direito de imagem.

O goleiro é considerado um ídolo indispensável para o clube na próxima temporada, que poderá aumentar a autoestima do clube para a os campeonatos disputados em 2015, tal qual o Loco Abreu, ídolo alvinegro que poderá voltar ao clube com o mesmo objetivo.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247