Boulos: “Bolsonaro é uma farsa e o povo vai desmascará-lo”

O pré-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos (PSOL), disse, em Salvador, que o também candidato Jair Bolsonaro (PSL) se aproveita do “medo” da população para se fortalecer, mas será desmascarado; ele também criticou a condenação de Lula que “não tem provas e tem punição e no caso de Temer sobram provas e não tem punição”

www.brasil247.com - Guilherme Boulos 
Guilherme Boulos  (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News

Bahia 247 – Em Salvador, onde desembarcou nesta terça-feira (5), o pré-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos (PSOL), não poupou o também candidato ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PSL). Boulos afirmou que o deputado federal Bolsonaro se aproveita do “medo” da população brasileira, em relação ao desemprego e aumento da violência, para fortalecer a candidatura a presidente.

“Ele faz a política do medo. As pessoas pensam em alguém que grite mais alto que elas, que bata na mesa... Só que a razão fica em segundo plano. O que eu acredito firmemente, e essa foi uma das razões que me fez assumir o compromisso, o povo brasileiro não necessariamente vai ser levado pelo medo. […] Estamos cansados de tudo isso. Esse cansaço abre o espaço para uma avenida como a do Bolsonaro. Temos que apontar para a avenida do lado esquerdo, que temos que aprofundar a democracia no Brasil”disse Guilherme Boulos em um evento na Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Ele disse ainda que o deputado federal é uma “farsa e impostor”, e apostou que o povo brasileiro vai “desmascarar” o concorrente. Ele também criticou a condenação e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “O que está acontecendo com Lula é uma sacanagem. Você pode ter a discordância que for com ele. Eu já tive e já disse várias vezes dos erros que cometeu, mas ele foi condenado sem provas. O Brasil não viu extratos. O Brasil não viu áudio, mala de dinheiro. No caso de Lula, não tem provas e tem punição. No caso de [do presidente Michel] Temer, sobram provas e não tem punição.

Leia aqui reportagem na íntegra de Rodrigo Daniel Silva no Tribuna da Bahia.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email