Boulos estará em Fortaleza para ato em defesa de Lula

O presidenciável do PSOL e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, estará em Fortaleza na próxima quarta-feira para participar do ato "Fortaleza Contra a Prisão de Lula, em Defesa da Democracia e Contra o Fascismo", no próximo dia 4. A presença de Guilherme Boulos e Sandra Guajajara (vice na chapa do Psol) foi confirmada na manhã de hoje, em reunião conjunta das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo  

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Fatima 247)

Ceará 247 - O presidenciável do Psol e coordenador do Movimento dos Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, estará em Fortaleza na próxima quarta-feira(4), para participar do ato  "Fortaleza Contra a Prisão de Lula, em Defesa da Democracia e Contra o Fascismo", marcado para as 15 horas, com concentração na Praça da Bandeira e seguindo em caminhada até a Praça da Justiça, em frente à sede da Justiça Federal no Ceará.

A presença de Guilherme Boulos e Sandra Guajajara (vice na chapa do Psol) foi confirmada na manhã de hoje, em reunião conjunta das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Ainda em Fortaleza, Guilherme Boulos e Sandra Guajajara participam de um debate da pré campanha, com os militantes do PSOL, no IFCE, no Benfica, às 18 horas, sobre os desafios para 2018 e elaboração de propostas para um programa de governo.

Marcado para esta quarta-feira (4), no Supremo Tribunal Federal, o julgamento do Habeas Corpus do ex-presidente Lula está mobilizando a agenda politica no País. Em todo o Brasil estão marcados diversos atos contra e favor de Lula. 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247