CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Brasil caminha para voltar ao mapa da fome”

O bloqueio de benefícios de mais de 667 mil usuários do programa Bolsa Família, feito pelo de Michel Temer, deixou o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT) "indignado"; ele disse nesta terça-feira que "o governo golpista e sua base aliada estão usurpando os direitos, os benefícios e até o sonho do povo brasileiro"; para Assunção, o governo Temer usa o pretexto de 'encontrar irregularidades' "para esconder o direcionamento da gestão para a suspensão dos programas sociais criados pelo PT para tirar o povo da miséria"; "O Brasil caminha para retornar ao mapa da fome, de onde tinha saído com os governos do PT"

O bloqueio de benefícios de mais de 667 mil usuários do programa Bolsa Família, feito pelo de Michel Temer, deixou o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT) "indignado"; ele disse nesta terça-feira que "o governo golpista e sua base aliada estão usurpando os direitos, os benefícios e até o sonho do povo brasileiro"; para Assunção, o governo Temer usa o pretexto de 'encontrar irregularidades' "para esconder o direcionamento da gestão para a suspensão dos programas sociais criados pelo PT para tirar o povo da miséria"; "O Brasil caminha para retornar ao mapa da fome, de onde tinha saído com os governos do PT" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O bloqueio de benefícios de mais de 667 mil usuários do programa Bolsa Família, feito pelo de Michel Temer, deixou o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT) "indignado". Ele disse nesta terça-feira (8) que "o governo golpista e sua base aliada estão usurpando os direitos, os benefícios e até o sonho do povo brasileiro".

Para Assunção, o governo Temer usa o pretexto de 'encontrar irregularidades' "para esconder o direcionamento da gestão para a suspensão dos programas sociais criados pelo PT para tirar o povo da miséria".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Brasil caminha para retornar ao mapa da fome, de onde tinha saído com os governos do PT. O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário usa os artifícios de irregularidades para cancelar e bloquear mais de 1,136 milhão de famílias do programa social. 469 mil foram cancelados e 667 mil foram bloqueados pelo governo Temer. Esses cancelamentos valem para o mês de novembro e a gestão federal pretende ficar com mais de R$ 1,024 bilhão – valor relacionado ao pagamento do Bolsa Família. São esses tipos de ações que estão fazendo economia para entregar as riquezas do país e ajudar os correligionários em 'tenebrosas transações'", dispara Valmir.

De acordo com informações do governo federal, as famílias que tiveram o benefício bloqueado têm até três meses para comprovar que cumprem os requisitos do programa para voltar a receber os valores. O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário ainda chamou 1,4 milhão de famílias para fazer atualização cadastral em janeiro de 2017.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO