Brasil fica no empate sem gols com a Inglaterra em Wembley

A seleção brasileira parou na marcação da Inglaterra e ficou no empate em 0 x 0 no estádio Wembley nesta terça-feira, em um amistoso em que não conseguiu brilhar; Brasil, que se classificou para a Copa do Mundo de 2018 com boa vantagem nas eliminatórias sul-americanas, disputou o jogo com força máxima, incluindo Neymar, ao contrário dos ingleses, que tinham vários desfalques

Jogadores da seleção brasileira após amistoso contra a Inglaterra, em Wembley 14/11/2017 Action Images via Reuters/John Sibley
Jogadores da seleção brasileira após amistoso contra a Inglaterra, em Wembley 14/11/2017 Action Images via Reuters/John Sibley (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

LONDRES (Reuters) - A seleção brasileira parou na marcação da Inglaterra e ficou no empate em 0 x 0 no estádio Wembley nesta terça-feira, em um amistoso em que não conseguiu brilhar.

O Brasil, que se classificou para a Copa do Mundo de 2018 com boa vantagem nas eliminatórias sul-americanas, disputou o jogo com força máxima, incluindo Neymar, ao contrário dos ingleses, que tinham vários desfalques.

Embora tenha dominado a posse de bola, os brasileiros criaram poucas chances claras de gol.

A Inglaterra também empatou sem gols com a atual campeã mundial Alemanha na semana passada e novamente mostrou disciplina admirável, apesar dos desfalques que devem estar na Rússia no próximo ano.

As melhores chances do Brasil ocorreram no final, quando um chute de fora da área de Fernandinho passou perto da trave e Paulinho teve uma finalização defendida, enquanto a Inglaterra também causou alguns riscos ao time de Tite.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247