CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Brasil sofre outra derrota por 3 a 0 e Olimpíada fica cada vez mais distante

Seleo cai diante do Japo e agora precisa vencer os trs jogos e depender de outros perderem

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Agora complicou mesmo. Apesar do status de atual campeã olímpica e pan-americana, a seleção feminina de vôlei está virando na maior decepção da Copa do Mundo disputada no Japão. Na manhã deste domingo, o time repetiu os erros da derrota anterior para a Itália por 3 a 0 e foi derrotado pelo mesmo placar pela seleção japonesa com parciais de 26/24, 25/19 e 25/23, em Sapporo, no Japão.

O resultado mantém o Brasil em situação delicada na competição com a sexta colocação e cada vez mais longe de garantir uma das três primeiras vagas para Olimpíada de Londres, o principal objetivo da equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães.

O primeiro set da disputa foi o mais equilibrado e a equipe brasileira abriu vantagem na parcial, mas com a boa atuação da camisa 12 japonesa, Kimura Saori, as donas da casa reagiram e fecharam em 26/24.  A segunda parcial da partida seguiu equilibrada apenas no início. As brasileiras saíram na frente e o ataque passou a ser mais efetivo, mas o Japão conseguiu reagir e venceu por 25/19 e abrir 2 a 0 de vantagem no placar. 

A Seleção esboçou reação no terceiro set, mas o Japão impôs ritmo forte e não deu chances para as brasileiras, que ainda reagiram, tentaram evitar que o adversário chegasse aos 3 a 0. Com derrotas para os EUA, Itália e Japão, a equipe precisa agora vencer os três jogos restantes e torcer por uma combinação de resultados para garantir uma vaga para Londres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO