Brasileiro suspeito de feminicídio se entrega à polícia francesa

O brasileiro Rodrigo Martin, 27 anos, suspeito de matar sua mulher, Franciele Alves, de 29 anos, a facadas se entregou à polícia de Choisy-le-Roi, a cerca de 20 km de Paris, na noite de sábado (26)

Imagem do casal Franciele Alves e Rodrigo Martin publicada pelo paranaense nas redes sociais.
Imagem do casal Franciele Alves e Rodrigo Martin publicada pelo paranaense nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O brasileiro Rodrigo Martin se entregou à polícia francesa neste sábado, depois do crime cometido na véspera. Ele é suspeito de matar a mulher no apartamento do casal. Eles têm dois filhos de 2 e 4 anos. 

O provável feminicídio aconteceu no apartamento onde eles residiam em Champigny-sur-Marne, município da grande região metropolitana de Paris, informa o UOL

O prefeito da cidade, Laurent Jeanne, declarou ao jornal Le Parisien que desconhecia o casal e que sua principal preocupação, quando soube do crime na noite de sexta-feira, foi com o destino dos dois meninos menores de idade. "Inicialmente, acreditamos que o pai tinha sequestrado as crianças e ficamos com muito medo", declarou o prefeito, aliviado por saber que os meninos foram localizados sãos e salvos na casa do patrão de Rodrigo Martin, a 700 metros do local do crime. "Esta é a única coisa positiva neste caso", lamentou o prefeito.

Franciele Alves foi encontrada pela polícia com uma faca cravada no tórax e três ferimentos de aproximadamente 5 centímetros na parte inferior do corpo. O provável feminicídio aconteceu pouco antes de 20h de sexta-feira (15h em Brasília) e a brasileira foi declarada morta cerca de uma hora mais tarde.

Quatro dias antes da agressão fatal, Fran, como era chamada pelos amigos nas redes sociais, compartilhou uma mensagem premonitória: "Não se case com a morte - não adote um barbado. Se relacionar com alguém que só te faz sofrer é se entregar à morte e esperar que ela não vá acontecer."

No perfil de Martin no Facebook, sob uma foto antiga do casal tendo a Torre Eiffel ao fundo, um conhecido escreveu: "Oia esse machão aí sim meu jovem felicidades aí pra vcs."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247