CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Brasileiros reagem rápido contra as injustiças, diz Marco Maia, após o Datafolha

O deputado federal Marco Maia (PT-RS) manifestou seu total apoio ao ex-presidente Lula, após a pesquisa Datafolha apontar o petista na liderança isolada nas intenções de votos, mesmo após a condenação sem provas no processo envolvendo o triplex no Guarujá (SP); "Comoção popular faz Lula disparar na pesquisa. Os brasileiros reagem rápido contra as injustiças", escreveu Maia no Twitter; "Mesmo depois do golpe e da tentativa de tirá-lo da eleição Lula continua imbatível!!", afirmou

O deputado federal Marco Maia (PT-RS) manifestou seu total apoio ao ex-presidente Lula, após a pesquisa Datafolha apontar o petista na liderança isolada nas intenções de votos, mesmo após a condenação sem provas no processo envolvendo o triplex no Guarujá (SP); "Comoção popular faz Lula disparar na pesquisa. Os brasileiros reagem rápido contra as injustiças", escreveu Maia no Twitter; "Mesmo depois do golpe e da tentativa de tirá-lo da eleição Lula continua imbatível!!", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Marco Maia (PT-RS) manifestou seu total apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a pesquisa Datafolha apontar o petista na liderança isolada nas intenções de votos.

"Comoção popular faz Lula disparar na pesquisa. Os brasileiros reagem rápido contra as injustiças, Lula cresce na pesquisa Datafolha", escreveu o petista no Twitter. "Mesmo depois do golpe e da tentativa de tirá-lo da eleição. Lula continua imbatível!!", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Lula lidera em todos os cenários segundo nova pesquisa da Datafolha. Nenhuma novidade!! Inclusive mais uma vez a folha tenta manipular com a manchete. Trabalha com destaque o cenário sem Lula numa nítida intenção de esconder a realidade. Eleição sem Lula é fraude", acrescentou.

O petista tem um percentual de votos que varia de 34% a 37%. No segundo turno, Lula venceria o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) por 49% a 30%, e a ex-senadora Marina Silva (Rede) por 47% a 32%. O ex-presidente também alcança o maior percentual de transferência de votos: 27%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro e depois pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) no processo envolvendo o triplex no Guaruja. Recebeu apoio de vários juristas, artistas, intelectuais e até de ex-presidentes da América do Sul.

Quando o Ministério Público Federal denunciou Lula, em setembro de 2016, alegando que ele recebei o triplex como propina da OAS, o procurador Henrique Pozzobon admitiu não existir "prova cabal" de que o petista é "proprietário no papel" do triplex. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nove meses antes da denúncia, o ex-presidente havia publicado um documento no site do Instituto Lula com  todos os documentos referentes ao apartamento. Foram publicados seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel (veja aqui).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO