CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Briga judicial pode atrasar obras do aeroporto de Fortaleza

Os motivos alegados pela Fraport Brasil- Fortaleza, concessionária do aeroporto da capital cearense são, além é uma disputa judicial com a Infraero, a espera por um empréstimo junto ao Banco do Nordeste (BNB); cinco processos sobre as obras de expansão do aeroporto correm na 14.ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal,

Os motivos alegados pela Fraport Brasil- Fortaleza, concessionária do aeroporto da capital cearense são, além é uma disputa judicial com a Infraero, a espera por um empréstimo junto ao Banco do Nordeste (BNB); cinco processos sobre as obras de expansão do aeroporto correm na 14.ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal, (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 – Apesar da justificativa de que aguarda um empréstimo do Banco do Nordeste (BNB), a Fraport Brasil- Fortaleza, concessionária do aeroporto da capital cearense, as obras do projeto podem atrasar.

O problema é uma disputa judicial, argumento usado pela concessionária para justificar o não início das obras enquanto a questão judicial não for resolvida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O início dos trabalhos no terminal de passageiros depende de autorização judicial para demolição de intervenções tocadas, anteriormente, pela Infraero, justifica a Fraport, o que é negado pela estatal.

Cinco processos sobre as obras de expansão do aeroporto de Fortaleza correm na 14.ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal. Eles envolvem a Infraero e o Consórcio CPM Novo Fortaleza, segundo reportagem de Vinícius Neder, no Estadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO