Bruno Gagliasso, da Globo, diz que música de Manu Gavassi lembra Moro e Bolsonaro

O ator comentava sobre Áudio de Desculpas, um dos sucessos da ex-participante do BBB

Bruno Gagliasso e Jair Bolsonaro
Bruno Gagliasso e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - Artista politizado é uma necessidade, ainda mais na realidade brasileira em 2020. Tanto que Bruno Gagliasso mostrou arte se misturando com política em uma música de Manu Gavassi. O ator afirmou que, quando vê o sucesso da ex-BBB Áudio de Desculpas, se lembra da relação entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

“A Manu Gavassi acertou certinho esse nome de música pro espírito do nosso tempo. Toda vez que leio ‘Áudio de Desculpas’ clico achando que o Moro e o Bolsonaro fizeram as pazes”, escreveu ele no Twitter.

O comentário se refere ao pedido de demissão do ex-juiz, quando Moro acusou o Bolsonaro de querer interferir politicamente na Política Federal. A música foi lançada ainda quando Manu estava participando do Big Brother Brasil 20.

Diferentemente da comparação feita por Gagliasso, o hit foi inspirado em um ex-namorado de Manu que chamou-a de tóxica.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247