Buonaduce nega união com chapa de Enil: temos ideais diferentes

Em nota oficial divulgada na tarde desta terça-feira, o candidato Flávio Buonaduce nega que a chapa da OAB Forte esteja próxima de se unir ao grupo do candidato Enil Henrique; "Como todos devem saber, isso não tem nenhuma procedência. A chapa OAB Forte segue princípios e ideais muito diferentes dos defendidos pelos outros candidatos e apresenta um projeto sério para a advocacia. Reafirmamos que a campanha está em curso e a hora é de mostrar trabalho, apresentar propostas, ouvir os advogados e conquistar mais apoios"

buonaduce
buonaduce (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Em nota oficial divulgada na tarde desta terça-feira, o candidato Flávio Buonaduce nega que a chapa da OAB Forte esteja próxima de se unir ao grupo do candidato Enil Henrique. Buonaduce diz que a informação foi plantada em algumas subseções do interior.

Veja a nota:

NOTA OAB FORTE – CAMPANHA ESTÁ EM CURSO

Desde ontem, temos recebido várias manifestações de presidentes de subseções, candidatos e advogados dizendo que estão recebendo visitas e/ou ligações numa tentativa desesperada e baixa de conseguir votos. Estão plantando a informação de que a campanha da OAB Forte estaria se unificando com a da chapa Independente.

Como todos devem saber, isso não tem nenhuma procedência. A chapa OAB Forte segue princípios e ideais muito diferentes dos defendidos pelos outros candidatos e apresenta um projeto sério para a advocacia.

Reafirmamos que a campanha está em curso e a hora é de mostrar trabalho, apresentar propostas, ouvir os advogados e conquistar mais apoios.

Ações como essa mostram o caráter e a postura de cada candidato, ferindo o comportamento ético que deve pautar as eleições da OAB. Pelo alto nível das eleições, por mais respeito à advocacia e à sociedade repudiamos tal conduta.

Goiânia, 24 de novembro de 2015.

FLÁVIO BUONADUCE

Candidato à presidência da OAB-GO pela Chapa OAB Forte

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247