Buonaduce participa de debate nesta terça na 730

Candidato da OAB Forte à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, participa nesta terça-feira, de um debate com os demais presidenciáveis, Lúcio Flávio e Enil Henrique, organizado pela Rádio 730 AM; discussão será transmitida ao vivo a partir das 7h

buonaduce
buonaduce (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O candidato da OAB Forte à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, participa nesta terça-feira, de um debate com os demais presidenciáveis, Lúcio Flávio e Enil Henrique, organizado pela Rádio 730 AM. A discussão será transmitida ao vivo a partir das 7h.

O debate será dividido em quatro blocos. A primeira etapa deve conter as apresentações dos candidatos e cumprimentos aos ouvintes. O segundo e o terceiro blocos serão destinados a perguntas entre os postulantes ao cargo de presidente da OAB Goiás, em sequência definida por sorteio. A última parte ficará reservada para as considerações finais da discussão.

Seguindo a linha propositiva desde o início de sua campanha, Buonaduce afirma que “o projeto OAB Forte tem a coerência, a união e a força que a advocacia do estado precisa para trabalhar pela valorização da profissão”. De acordo com o candidato “as propostas mais factíveis e os maiores índices de renovação na composição das chapas são apresentados pela OAB Forte”.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247