Cabo Daciolo: 'facada em Bolsonaro foi farsa criada pela Maçonaria e por Silas Malafaia'

O ex-presidenciável Cabo Daciolo afirmou que a facada em Bolsonaro é uma fraude, "obra da maçonaria com a Nova Ordem Mundial e participação do pastor Silas Malafaia"

Com discurso nacionalista, anticomunista e de viés religioso, Daciolo 'surta' em debate
Com discurso nacionalista, anticomunista e de viés religioso, Daciolo 'surta' em debate (Foto: PAULO WHITAKER / REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Obra da Maçonaria e da Nova Ordem Mundial. Foram esses, segundo Cabo Daciolo, os autores do ‘espetáculo’ da facada em Jair Bolsonaro.

A reportagem do Correio Braziliense destaca que "pelas suas redes sociais, Daciolo afirmou que não acredita que o presidente da República tenha realmente sido vítima de um atentado e que tudo não passa de uma grande farsa para encobrir a necessidade de Bolsonaro passar por uma cirurgia, para curar uma enfermidade. A declaração foi feita por volta dos 9:30 minutos do vídeo abaixo.

Daciolo disse: "vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí. É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo”, disse Daciolo por meio de suas redes sociais."

A matéria ainda acrescenta que "o ex-presidenciável completa afirmando que o pastor evangélico Silas Malafaia também faria parte da trama. “Observem que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo em 7 de setembro, num dia importante para a nação, para fazer parte dessa caminhada desse governo maçon. ‘Tá’ repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo”."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email