Cabo Sabino assume presidência do Avante liberando os filiados nas eleições estaduais

Devendo assumir neste sábado a presidência do Avante, o deputado federal Cabo Sabino libera as bases do partido nas eleições estaduais. "Reafirmo que a nível estadual, diferente do que a mídia vem noticiando, o AVANTE será independente e não apoiará nenhuma candidatura majoritária a governo do Estado", afirmou nas suas redes sociais

Cabo Sabino assume presidência do Avante liberando os filiados nas eleições estaduais
Cabo Sabino assume presidência do Avante liberando os filiados nas eleições estaduais
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - A direção estadual do Avante, novo nome do antigo PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil), tome posse neste sábado, em evento marcado para o seminário da Prainha as 08:30h.

O deputado federal Cabo Sabino assume a presidência da agremiação. Na ocasião, o parlamentar lançará sua pré-candidatura a reeleição.

Respondendo a especulações divulgadas pela imprensa, de que apoiaria a reeleição do governador Camilo Santana, de quem se aproximou nos últimos tempos, Cabo Sabino afirmou que o partido não vai apoiar nenhuma candidatura ao Governo do Ceara, se mantendo independente. "Reafirmo que a nível estadual, diferente do que a mídia vem noticiando, o AVANTE será independente e não apoiará nenhuma candidatura majoritária a governo do Estado" .

O parlamentar reafirmou ainda o apoio a candidatura do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro."No tocante a nível nacional, todos do AVANTE no Ceará, vão apoiar o pré-candidato Jair Bolsonaro para presidente", afirmou.

Ontem, Cabo Sabino participou da agenda de Bolsonaro, em Fortaleza.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247