Cabo Sabino e Capitão Wagner devem disputar vaga na Câmara Federal

Eleitos em dobradinha, tendo como principal base a policia, o deputado estadual Capitão Wagner e o deputado federal Cabo Sabino parece não terem acertado os respectivos projetos de reeleição. Segundo o Blog do Eliomar, Cap. Wagner tem pretensões de concorrer à Câmara Federal, ocupando a vaga do colega

Eleitos em dobradinha, tendo como principal base a policia, o deputado estadual Capitão Wagner e o deputado federal Cabo Sabino parece não terem acertado os respectivos projetos de reeleição. Segundo o Blog do Eliomar, Cap. Wagner tem pretensões de concorrer à Câmara Federal, ocupando a vaga do colega
Eleitos em dobradinha, tendo como principal base a policia, o deputado estadual Capitão Wagner e o deputado federal Cabo Sabino parece não terem acertado os respectivos projetos de reeleição. Segundo o Blog do Eliomar, Cap. Wagner tem pretensões de concorrer à Câmara Federal, ocupando a vaga do colega (Foto: Fatima 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - Eleitos em dobradinha, tendo como principal base a policia, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) e o deputado federal Cabo Sabino (PR) parece não terem acertado os respectivos projetos de reeleição. Segundo o Blog do Eliomar, Cap. Wagner tem pretensões de concorrer à Câmara Federal, ocupando a vaga do colega.

Ao Blog do Eliomar, Wagner admitiu que se não saísse candidato a um cargo majoritário em 2018, iria postular cadeira de deputado federal e que Cabo Sabino, disputaria uma vaga na Assembleia Legislativa. Em resposta à declaração, o deputado Cabo Sabino, que hoje coordena a bancada federal cearense, enviou nota reafirmando que disputará cadeira de deputado federal ano que vem.

“É preciso avançar no trabalho que temos desenvolvido em Brasília. Nosso mandato tem sido pautado no diálogo com os eleitores e com a minha categoria, na qual foi responsável por me eleger. Temos avançado em temas fundamentais à sociedade, a Segurança Pública é uma delas. Não podemos retroceder”, diz a nota do Cabo Sabino sua decisão.

A Assessoria do Deputado Capitão Wagner confirmou a informação de que ele poderá ser candidato à Câmara Federal, caso não dispute uma vaga majoritária. Ainda segundo a assessoria, o deputado está hoje em atividades no interior do Estado e não comentou o assunto.


 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247