Caça MiG-31 ascende à estratosfera exibindo vista incrível da Terra (vídeo)

Um recente vídeo da Força Aeroespacial russa mostra que estas aeronaves podem também, sem quaisquer problemas, alcançar altitudes muito elevadas chegando à estratosfera

(Foto: Sputnik / Pavel Lvov)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Um recente vídeo da Força Aeroespacial russa mostra que estas aeronaves podem também, sem quaisquer problemas, alcançar altitudes muito elevadas chegando à estratosfera.

Portal Zvezda divulgou um vídeo em que um caça MiG-31 é visto durante exercícios militares na estratosfera inferior, ou seja, cerca de 20 quilômetros acima da superfície da Terra.

A filmagem mostra a aeronave subindo aos céus mostrando o exterior diretamente da cabine do piloto, enquanto o caça-interceptor voa na margem do espaço, e as nuvens bem abaixo do avião flutuam como se fossem enormes ilhas de gelo.

O voo foi realizado como parte dos exercícios conduzidos pelo regimento de aviação de caça do Distrito Militar Central.

O MiG-31 é um caça supersônico russo de quarta geração concebido para interceptar e destruir alvos aéreos em quaisquer condições meteorológicas, sendo capaz de atingir velocidades de até 2.500 quilômetros por hora.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247