Cachoeira promete biografia bombástica

Contraventor já trabalha em livro e vai revelar quem é o promotor goiano que lhe tomou emprestado R$ 15 mil para uma pretensa candidatura e após desistir do pleito não devolveu o dinheiro. Carlinhos Cachoeira já disse a amigos que seu livro vai abalar as estruturas de Goiás e que haverá "muito choro e ranger de dentes"

Cachoeira promete biografia bombástica
Cachoeira promete biografia bombástica (Foto: Sergio Lima/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O contraventor Carlinhos Cachoeira promete informações mais que bombásticas em sua biografia, que já está sendo escrita.

A informação está na coluna do jornalista Helton Lenine, do Diário da Manhã. O texto diz que Cachoeira vai revelar o nome do promotor estadual que recebeu de suas mãos a quantia de R$ 15 mil para uma pretensa candidatura a deputado estadual.

O promotor, que segundo a coluna é "paladino da moralidade e da ética", não se candidatou e também não devolveu o dinheiro de Cachoeira.

Cachoeira também promete revelar histórias obscuras sobre as investidas deste promotor em um ex-presidente da Celg – a companhia de energia do Estado, que hoje é controlada pela Eletrobras.

Ele já disse a amigos que sua biografia vai provocar um verdadeiro furacão em terras goianas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email