Caiado descarta trocar o DEM pelo PMDB: “Não tem sentido”

Em entrevista à rádio CBN, nesta segunda-feira, o senador Ronaldo Caiado (DEM) deu uma resposta aos peemedebistas goianos que cobram sua filiação ao partido para ter a chance de ser candidato a governador em 2018 com o apoio do PMDB de Iris Rezende; “Eu? De maneira alguma. Estou com muito orgulho no DEM, jamais passou isso pela minha cabeça, não existe nada disso. Tenho uma posição dentro do Democratas mesmo nos momentos mais difíceis do partido. Não tem sentido eu sair”, disse Caiado

iris caiado
iris caiado (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Em entrevista à rádio CBN, nesta segunda-feira, o senador Ronaldo Caiado (DEM) deu uma resposta aos peemedebistas goianos que cobram sua filiação ao partido para ter a chance de ser candidato a governador em 2018 com o apoio do PMDB de Iris Rezende.

“Eu? De maneira alguma. Estou com muito orgulho no DEM, jamais passou isso pela minha cabeça, não existe nada disso. Tenho uma posição dentro do Democratas mesmo nos momentos mais difíceis do partido. Não tem sentido eu sair”, disse Caiado ao responder pergunta do jornalista Milton Jung.

Lideranças peemedebistas afirmam que dificilmente o partido não terá candidato próprio ao governo de Goiás em 2018. O deputado estadual Adib Elias afirmou que Caiado precisa se filiar ao partido se quiser o apoio no pleito estadual.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247