Caiado diz que Demóstenes é porta-voz de presídio

Senador respondeu ao aviso dado por Demóstenes de que ele perderá o mandato; "Prefiro combater em vez de bater boca com bandido. Essa ameaça de perder o meu mandato só se concretizaria se o plenário julgador fosse o antigo Cepaigo, onde Demóstenes Torres é forte porta-voz; Cepaigo é o antigo nome do maior presídio de Goiás; penitenciária ganhou fama nacional nos anos 1990 quando o bandido Leonardo Pareja liderou rebelião no local, subiu em cima do muro e tocou violão para a imprensa e autoridades que estavam do lado de fora

Plenário do Senado durante sessão deliberativa extraordinária.

Em discurso, senador Ronaldo Caiado (DEM-GO).

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa extraordinária. Em discurso, senador Ronaldo Caiado (DEM-GO). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - A briga entre Demóstenes Torres e Ronaldo Caiado encerrou o dia com o senador emitindo uma nota curta para responder a outro ataque do ex-aliado. Em seu último manifesto, pelo menos até agora, Demóstenes reafirmou as acusações e ainda avisou que Caiado perderá o mandato.

"Prefiro combater em vez de bater boca com bandido. Essa ameaça de perder o meu mandato só se concretizaria se o plenário julgador fosse o antigo Cepaigo (penitenciária), onde Demóstenes Torres é forte porta-voz", escreve Caiado.

Cepaigo é o antigo nome do maior presídio do Estado de Goiás. A penitenciária ganhou fama nacional nos anos 1990 quando o bandido Leonardo Pareja liderou uma rebelião no local, subiu em cima do muro e tocou violão para a imprensa e autoridades que estavam do lado de fora.

O embate entre os ex-aliados começou com a publicação de um longo artigo assinado por Demóstenes Torres publicado no jornal Diário da Manhã. O ex-senador faz acusações pesadas contra Caiado e o acusou de ter recebido dinheiro de Carlinhos Cachoeira nas campanhas de 2002, 2006 e 2010.

A resposta de Caiado veio no mesmo tom e ele chamou Demóstenes de psicopata e bandido. O ex-senado apareceu de novo para dizer que Caiado perderá o mandato e sua agonia só está começando. Caiado encerra o dia dizendo que Demóstenes é porta-voz do Cepaigo.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247