Caiado diz que pretende manter OS na Saúde. Modelo foi criado por Marconi

O senador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Interativa FM, que pretende manter o modelo de gestão dos hospitais públicos por Organizações Sociais (OS); modelo foi criado pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB); “Vamos rever o contrato e ver se o que está gastando com as OS. Fazer uma auditoria para dizer se está funcionando ou não"

Caiado diz que pretende manter OS na Saúde. Modelo foi criado por Marconi
Caiado diz que pretende manter OS na Saúde. Modelo foi criado por Marconi
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O senador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Interativa FM, que pretende manter o modelo de gestão dos hospitais públicos por Organizações Sociais (OS). O modelo foi criado pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

Entretanto, como sempre arruma uma ponta para atacar o governo, o senador disse que precisa acabar com a corrupção nos contratos (sem, no entanto, apontar onde está a corrupção).

“Pretendo combater o carrapato, não matar a vaca”, afirmou Caiado. “Vamos rever o contrato e ver se o que está gastando com as OS. Fazer uma auditoria para dizer se está funcionando ou não”.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247