CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Caiado pede fim da 'república dos Batista'

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) comentou o áudio da conversa entre os empresários Joesley Batista e Ricardo Saud, delatores da JBS, e disse que o Estado foi "capturado pelo crime organizado"; "O país não suporta mais a 'república' dos Batista. Precisa refundá-la, em novas e mais sadias bases morais, se não quiser vê-la sair pelo ralo", afirma

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) comentou o áudio da conversa entre os empresários Joesley Batista e Ricardo Saud, delatores da JBS, e disse que o Estado foi "capturado pelo crime organizado"; "O país não suporta mais a 'república' dos Batista. Precisa refundá-la, em novas e mais sadias bases morais, se não quiser vê-la sair pelo ralo", afirma (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) comentou o áudio da conversa entre os empresários Joesley Batista e Ricardo Saud, delatores da JBS, e disse que o Estado foi "capturado pelo crime organizado". "Não se trata, como muitos pensam, só do Poder Legislativo", afirmou Caiado em artigo na Folha de S. Paulo. 

"Temos visto sucessivos depoimentos de agentes públicos e privados descrevendo o mesmo cenário abjeto: a relação incestuosa entre o público e o privado, sob os auspícios do contribuinte. Tudo numa sequência vertiginosa que leva o cidadão comum, já sem referências institucionais, a quase desistir do Brasil. A corrupção é crime hediondo —e nocauteou o país. Contemplado com um acordo de delação privilegiado, que o isentou de qualquer punição, Joesley admite assim mesmo que não contou tudo", diz Caiado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O advento das ideologias, sobretudo das ideologias de massa —comunismo, socialismo, nazismo, fascismo—, conspurcou a política e a desviou de sua finalidade original, de instrumento pacificador, para torná-la fundamento da ação revolucionária, que postula refundar a sociedade, destruindo-a", diz o senador, que é pré-candidato à Presidência nas eleições de 2018.

Para Caiado, Justiça e transparência são as palavras-chaves. "O país não suporta mais a 'república' dos Batista. Precisa refundá-la, em novas e mais sadias bases morais, se não quiser vê-la sair pelo ralo", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra o artigo de Ronaldo Caiado.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO