Caiado sinaliza que não retorna à base de Perillo

Deputado federal articulou ida de Vanderlan para o PSB e diz que mudança fortalece o projeto político da terceira via; Caiado afirma que nem mesmo uma candidatura ao Senado na chapa de Perillo o faz mudar de rumo. Parlamentar também reforça críticas ao governo e compara administração a um jet-ski: "corre para todo lado e não tem um eixo"

Caiado sinaliza que não retorna à base de Perillo
Caiado sinaliza que não retorna à base de Perillo

Goiás 247_ O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) está convicto de que pode ser candidato ao governo do Estado e que tem condições de liderar uma nova alternativa de poder no Estado. Em entrevista ao jornal online A Redação, Caiado disse que a filiação de Vanderlan Cardoso ao PSB fortalece o grupo político do qual faz parte.

O parlamentar articulou com o governador Eduardo Campos a filiação de Vanderlan ao PSB em substituição ao empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi. 

"Não somos oposição a ninguém. Somos uma alternativa de gestão para Goiás. Não faremos queda de braço com ninguém. Somos uma alternativa de mudanças, e de mudança para melhor para a população em 2014", disse à jornalista Tainá Borela.

Todas as declarações de Caiado sinalizam seu "rompimento" com Marconi Perillo e nem mesmo uma candidatura ao Senado na chapa do governador tucano o faria mudar de direção. 

"Tenho uma trajetória política focada na ética, na moral, e nos meus princípios. Por esses motivos e não voltaria atrás e por esses motivos é que está na hora de lançar uma candidatura ao governo de Goiás".

Postura de candidato

Caiado está mesmo com postura de candidato. Em entrevista publicada neste domingo pelo jornal O Popular ele encheu o governo estadual de críticas. Entre elas uma em que comparou o governo a um jet-ski.

"Dizem que o governo de Goiás é um governo jet ski. Corre para todo lado e não chega a ponto algum. Não tem um eixo. Por quê? Porque existem várias tendências dentro do governo".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247