CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Caiado vira oposição a Temer e agora critica ministros

Senador Ronaldo Caiado (DEM) é cada vez mais oposição a Michel Temer mesmo com o Democratas integrando a base do governo federal; no Twitter, o parlamentar voltou a criticar o governo; tema da vez é a declaração do ministro Eliseu Padilha, mostrada pelo Jornal Nacional, que mostra suposto acordo entre governo e PP para emplacar Ricardo Barros no Ministério da Saúde; "Não, ministro. Não é normal "em todas as democracias do mundo" negociar Ministério da Saúde por votos no Congresso"; "Ministério da Saúde deve passar bem longe de qualquer toma-lá-dá-cá que seja negociado pela articulação política de um governo de coalizão"; "Se trata de uma frase infeliz que revelou uma face nem um pouco republicana da atual equipe ministerial", escreveu Caiado

caiado (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O senador Ronaldo Caiado (DEM) é cada vez mais oposição a Michel Temer mesmo com o Democratas integrando a base do governo federal. No Twitter, o parlamentar voltou a criticar o governo. O tema da vez é a declaração do ministro Eliseu Padilha, mostrada pelo Jornal Nacional, que mostra suposto acordo entre governo e PP para emplacar Ricardo Barros no Ministério da Saúde.

"Não, ministro. Não é normal "em todas as democracias do mundo" negociar Ministério da Saúde por votos no Congresso", disse o senador. "Ministério da Saúde deve passar bem longe de qualquer toma-lá-dá-cá que seja negociado pela articulação política de um governo de coalizão".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se trata de uma frase infeliz que revelou uma face nem um pouco republicana da atual equipe ministerial", encerrou o senador. Caiado já manifestou outra vezes seu descontamento com Temer, criticando de forma pesada a polícia econômica do peemedebista.

Caiado foi um dos apoiadores do golpe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO