Cairoli será vice de Sartori na disputa ao RS

Em evento na sede do PSD em Porto Alegre, juntamente com lideranças do PMDB, PSB, PPS, PHS, PTdoB, PSL e PSDC, empresário José Paulo Dornelles Cairoli (PSD) anunciou aliança à chapa de José Ivo Sartori (PMDB) ao Palácio Piratini

Em evento na sede do PSD em Porto Alegre, juntamente com lideranças do PMDB, PSB, PPS, PHS, PTdoB, PSL e PSDC, empresário José Paulo Dornelles Cairoli (PSD) anunciou aliança à chapa de José Ivo Sartori (PMDB) ao Palácio Piratini
Em evento na sede do PSD em Porto Alegre, juntamente com lideranças do PMDB, PSB, PPS, PHS, PTdoB, PSL e PSDC, empresário José Paulo Dornelles Cairoli (PSD) anunciou aliança à chapa de José Ivo Sartori (PMDB) ao Palácio Piratini (Foto: Roberta Namour)

Sul 21 - O empresário José Paulo Dornelles Cairoli (PSD) anunciou, na tarde deste domingo (1), que será o candidato a vice na chapa de José Ivo Sartori (PMDB) ao Palácio Piratini. A aliança foi confirmada na sede do PSD em Porto Alegre, juntamente com lideranças do PMDB, PSB, PPS, PHS, PTdoB, PSL e PSDC.

Durante o ato, Cairoli deixou evidente sua preocupação com atual situação financeira do estado. O empresário lançou como ponto de referência para o plano de governo da coalizão a discussão sobre investimentos em infraestrutura através de parcerias público-privadas (PPPs). “Estamos buscando coligações que acreditem fazer do Rio Grande do Sul um estado promissor. E vamos dar a resposta que as urnas pedem”, conclamou.

Junto a outras lideranças do PMDB, Sartori disse que o momento é de construir uma aliança firme como alternativa para o debate. “Somos os protagonistas da mudança no Rio Grande do Sul e do país. Vamos construir com responsabilidade esta unidade”. O ex-prefeito de Caxias do Sul afirmou que as diferenças na política devem ser respeitadas. “Há o tempo de maturação que se tornará sólida e vai ser preponderante nessa caminhada. É preciso muitas mãos para mudar o Rio Grande”, comentou.

Presente no ato político, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB) – que será candidato ao Senado pela composição -, aproveitou para fazer menção aos concorrentes. “Pode vir Olívio, Lasier, Ana Amélia que nós estamos preparados”, destacou.

Na reunião, marcaram presença o presidente do PMDD, deputado estadual Edson Brum, e os deputados estaduais Paulo Odone (PPS), Miki Breier (PSB), e os deputados federal Darnlei de Deus (PSD), além de Ibsen Pinheiro (PMDB), José Fogaça (PMDB), Luiz Roberto Ponte (PMDB) entre outros pré-candidatos dos partidos presentes.

*Com informações da assessoria de imprensa do PMDB.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247