Caixa Seguros participa da Black Friday

Primeira seguradora a participar do dia de promoções, empresa oferece descontos e condições especiais em alguns de seus produtos financeiros na próxima sexta-feira

Primeira seguradora a participar do dia de promoções, empresa oferece descontos e condições especiais em alguns de seus produtos financeiros na próxima sexta-feira
Primeira seguradora a participar do dia de promoções, empresa oferece descontos e condições especiais em alguns de seus produtos financeiros na próxima sexta-feira (Foto: Gisele Federicce)

247- Os consumidores brasileiros não terão promoções apenas em produtos físicos na próxima Black Friday, evento promocional mais famoso dos Estados Unidos, que terá sua quinta edição no Brasil na próxima sexta-feira, dia 28.  

Primeira companhia do setor a participar do evento, o grupo Caixa Seguros vai realizar promoções e oferecer condições especiais de seguros, previdência, consórcios e capitalização.

A empresa, que também foi a primeira a oferecer um ambiente de vendas totalmente virtual, se associou à Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, a principal incentivadora do Black Friday no Brasil.

"O comércio eletrônico é cada vez mais importante para o mercado segurador. Esse evento será uma excelente oportunidade para fortalecer nossas ações no ambiente virtual", disse a diretora de marketing e estratégia da seguradora, Gabriela Ortiz.

A seguradora preparou quatro promoções, uma para cada área de atuação da companhia, válidas somente nesta sexta-feira no hotsite criado especificamente para o evento.

No consórcio imobiliário e de automóveis, o cliente que adquirir uma carta de crédito não pagará a taxa de administração antecipada, equivalente a 1% do valor da carta. Isso significa na prática economia de até R$ 7 mil se o cliente adquirir as cartas mais altas disponíveis.

Na previdência, também haverá desconto nas taxas. Os clientes terão redução de 0,5% na taxa de administração dos fundos de alguns planos. A empresa oferece ainda desconto de 50% na primeira parcela do título de capitalização CAP Torcedor e parcelamento da contratação ou renovação do seguro de automóveis em 10 vezes sem juros.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247