Calote de Serra faz Justiça intervir nas contas do PSDB

A Justiça paulista interveio nos diretórios municipal e estadual do PSDB em São Paulo por conta de uma dívida de campanha eleitoral de José Serra. O calote, de R$ 21 milhões, foi dado no marqueteiro Luiz Gonzalez, que fez a campanha presidencial de Serra em 2010

jose serra
jose serra (Foto: Leonardo Attuch)

SP 247 – A Justiça paulista interveio nos diretórios municipal e estadual do PSDB em São Paulo por conta de uma dívida de campanha eleitoral de José Serra, segundo informa Aluri Rebello, no Uol. O calote, de R$ 21 milhões, foi dado no marqueteiro Luiz Gonzalez, que fez a campanha presidencial de Serra em 2010.

"Já deferida a penhora de trinta por cento do faturamento líquido dos executados, (...) nomeio como administrador-depositário o exequente", afirmou o juiz Mario Chiuvite Júnior, da 22ª Vara Cível do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), em sua decisão, ao constatar o não cumprimento da decisão judicial. "Defiro também para que os executados sejam compelidos a cumprir imediatamente a decisão (...), entregando mensalmente a parcela devida dos seus faturamentos, sob pena da prática de crime de desobediência nos termos legais."

A administradora-depositária foi indicada pela defesa da empresa Campanhas Comunicação Ltda., do publicitário Luiz Gonzalez, que já produziu diversas campanhas para o PSDB e processou o partido por conta da dívida.

Confira a íntegra da reportagem.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247