CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Câmara busca Kassab para abrir diálogo com o PT

Depois de uma campanha marcada por ataques de ambos os lados, o governador eleito por Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), tem buscado abrir vários canais de diálogo com o governo da presidente Dilma Rousseff; a mais nova investida é junto ao ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que preside o PSD, partido visto como um aliado estratégico do PT

Depois de uma campanha marcada por ataques de ambos os lados, o governador eleito por Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), tem buscado abrir vários canais de diálogo com o governo da presidente Dilma Rousseff; a mais nova investida é junto ao ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que preside o PSD, partido visto como um aliado estratégico do PT (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Depois de uma campanha marcada por ataques de ambos os lados, o governador eleito por Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), tem buscado abrir vários canais de diálogo com o governo da presidente Dilma Rousseff, reeleita para mais quatro anos na última eleição presidencial. A mais nova investida para reabrir a interlocução com o Governo Federal está junto ao ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD), que controla o partido que é visto como um aliado estratégico do PT.

Câmara e Kassab realizaram uma reunião nesta terça-feira (18), em Brasília. O encontro teria sido agendado pelo deputado federal André de Paula (PSD-PE) a pedido do próprio governador eleito. A busca pela abertura de diálogo com o Governo Federal por meio do PSD é facilmente explicada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), falecido em um acidente aéreo em agosto deste ano, foi um dos maiores incentivadores da criação do PSD. Mesmo estando em palanques diferentes as eleições presidenciais, a legenda pessedista foi liberada para apoiar a candidatura de Paulo Câmara ao Palácio do Campo das Princesas.

"Kassab reafirmou a importância que Eduardo Campos teve para o partido desde o seu início e se colocou à disposição de Paulo Câmara. Em qualquer aspecto, ele se colocou para ajudar e abrir uma interlocução com Pernambuco, seja qual for a missão que ele tiver", destacou André de Paula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do PSD, PCdoB e até mesmo membros do PT já se colocaram a disposição para servir de intermediadores entre o governo de Pernambuco e a União. O ex-ministro e senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB), que também possui bom trânsito junto ao PT, também tem tentado puxar para si esta interlocução.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO