CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Câmara no Seu Bairro começa no Campo Limpo

Segundo o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antonio Donato (PT), a proposta do projeto, que começa neste sábado (7/3), às 9h30, no CEU Campo Limpo, é aproximar o Legislativo do paulistano; haverá o Pequeno Expediente, onde os vereadores presentes terão 5 minutos para expor suas ideias, e depois, a Tribuna Popular, onde cada cidadão inscrito terá até 5 minutos para tratar de assuntos de interesse local, apresentar propostas e sugestões

2013-10-03- COLETIVA IPTU - SEC.ANTONIO DONATO APRESENTA OS NOVOS CALCULOS DO IPTU DO MUNICIPIO DE SAO APULO - FOT FERNANDO PEREIRA - SECOM (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

MARGARETE RAPUSSI, da Web Rádio Câmara - O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antonio Donato (PT), disse que sua expectativa com o projeto Câmara no Seu Bairro, que começa neste sábado (7/3), às 9h30, no CEU Campo Limpo, é aproximar o Legislativo do paulistano. O parlamentar explica que tem conversado com várias lideranças daquele bairro que apontam grande expectativa na presença da Câmara na região.

As sessões nos bairros serão divididas em duas partes. Na primeira, haverá o Pequeno Expediente, onde os vereadores presentes terão 5 minutos para expor suas ideias. A segunda parte será a Tribuna Popular, onde cada cidadão inscrito terá até 5 minutos para tratar de assuntos de interesse local, apresentar propostas e sugestões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se houver número de inscrições que ultrapasse os 90 minutos de duração da Tribuna Popular, haverá um sorteio para a definição dos oradores. Ao final, o presidente poderá passar a palavra às autoridades presentes para eventuais esclarecimentos e considerações finais.
Donato explica que através de parceria entre Câmara, Executivo e a Subprefeitura da região, serão mapeadas e encaminhadas todas as demandas.

“No que diz respeito às obras mais importantes da região, a Câmara Municipal será uma parceira daquele bairro durante as discussões do orçamento, além de sensibilizar o Executivo quanto à realização daquela obra. Quanto à discussão de temas próprios da Câmara Municipal, eles serão encaminhados à comissão permanente que corresponda ao tema debatido”, explicou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO