Câmara: Onyx e Caiado disputam liderança do DEM

Apesar de dizer ao Bahia 247, através de sua assessoria, que está focado em resolver os problemas mais graves de Salvador neste início de gestão, ACM Neto terá voz ativa na escolha do seu substituto; Caiado faz campanha pedindo apoio dos correligionários e acirra discurso contra o governo; Onyx, por sua vez, está mais tranquilo e confia na amizade com ACM

Câmara: Onyx e Caiado disputam liderança do DEM
Câmara: Onyx e Caiado disputam liderança do DEM
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Romulo Faro - Bahia 247

Em meio às movimentações pela nova composição do Congresso, cujas atividades serão retomadas no próximo dia 1º, o diretório nacional do Democratas (DEM) discute também o novo líder do partido na Câmara, o substituto de ACM Neto, que se elegeu prefeito de Salvador.

Apesar de dizer ao Bahia 247, através de sua assessoria, que está focado em resolver os problemas mais graves da cidade neste início de gestão, o democrata terá voz ativa na escolha do seu substituto.

Na disputa estão os deputados Ronaldo Caiado, goiano; e Onyx Lorenzoni, do Rio Grande do Sul e amigo pessoal de ACM Neto.

Caiado já iniciou a rodada de conversas com colegas de partido para viabilizar sua candidatura e está pedindo apoio um a um dos seus correligionários.

Com espírito de verdadeiro líder de oposição, o goiano avalia que 2013 será um ano "bom para bater no governo", do ponto de vista econômico. "Será um ano importante para as oposições, porque o governo está perdendo apoio político e porque o ano promete ser um desastre do ponto de vista da economia".

Onyx, mais tranquilo, por sua vez, espera posição que sairá de conversa entre ACM e o presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247