CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Câmara ouvirá David Miranda sobre detenção

"O que está em jogo não é o combate ao terrorismo, mas o risco à nossa soberania. Ministros e empresas foram espionados em favor de empresas estrangeiras", afirma o presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara (CREDN), deputado Nelson Pelegrino (PT); colegiado realizará audiência pública para ouvir o brasileiro sobre sua detenção no aeroporto de Heathow, em Londres

"O que está em jogo não é o combate ao terrorismo, mas o risco à nossa soberania. Ministros e empresas foram espionados em favor de empresas estrangeiras", afirma o presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara (CREDN), deputado Nelson Pelegrino (PT); colegiado realizará audiência pública para ouvir o brasileiro sobre sua detenção no aeroporto de Heathow, em Londres (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara (CREDN) aprovou na noite desta quarta-feira (21) a realização de audiência pública para ouvir o brasileiro David Miranda sobre sua detenção no aeroporto de Heathow, em Londres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

David é companheiro do jornalista norte-americano Glenn Greenwald, do The Guardian, autor de diversas reportagens sobre o programas de ciberespionagem promovido pela Agência de Segurança Nacional norte-americana (NSA).

Os deputados aprovaram também cobrança de explicações da embaixada britânica a respeito do episódio. O presidente da comissão de Relações Exteriores, deputado Nelson Pelegrino (PT), disse que o Brasil não pode permitir que o episódio em branco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que está em jogo não é o combate ao terrorismo, mas o risco à nossa soberania. Ministros e empresas foram espionados em favor de empresas estrangeiras", afirma o petista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO