CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Camarões tenta convencer jogadores a disputar Copa

Federação de futebol de Camarões vai enviar uma delegação para a Europa numa tentativa de convencer os jogadores de origem camaronesa a aceitarem a convocação para o Mundial no Brasil; quatro atletas foram chamados pela seleção da França em categorias menores

Tunisia's Sami Allagui (C) fights for the ball with Cameroon's Aurelien Chedjou (R) during their 2014 World Cup qualifying soccer match at Rades Stadium in Tunis October 13, 2013 . REUTERS/Zoubeir Souissi (TUNISIA - Tags: SPORT SOCCER) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

YAOUNDE, 28 Dez (Reuters) - A federação de futebol de Camarões vai enviar uma delegação para a Europa, numa tentativa de convencer os jogadores de origem camaronesa a aceitarem a convocação para a Copa do Mundo do ano que vem no Brasil.

A Fecafoot disse que eles estão focando quatro jogadores em particular, que foram chamados pela seleção da França em categorias menores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O quarteto é composto por três jovens de 20 anos - Axel Ngando, do Auxerre; Samuel Umtiti, do Olympique Lyon; e Jean-Christophe Behebeck, do Valenciennes - além do jogador de 21 anos Paul-Georges Ntep de Madiba, também do francês Auxerre.

"Nós queremos convencê-los a jogar por Camarões, notadamente na Copa do Mundo, mas também no futuro", disse a federação em um comunicado na sexta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A ideia é esclarecer a situação e então solicitar a permissão da Fifa para mudar sua nacionalidade."

Camarões disputará sua sétima Copa do Mundo e está no Grupo A, ao lado de Brasil, Croácia e México.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Reportagem de Tansa Musa)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO