CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Camilo critica PDV de Michel Temer: "aqui estamos contratando"

"Acho uma decisão errada. Aqui no Ceará, nós estamos é contratando", declarou o governador Camilo Santana (PT), sobre o plano Plano de Demissão Voluntária (PDV) do presidente Michel Temer. Para o chefe do Executivo cearense, a medida tem como único objetivo reduzir gastos com pessoal

"Acho uma decisão errada. Aqui no Ceará, nós estamos é contratando", declarou o governador Camilo Santana (PT), sobre o plano Plano de Demissão Voluntária (PDV) do presidente Michel Temer. Para o chefe do Executivo cearense, a medida tem como único objetivo reduzir gastos com pessoal (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT) criticou o Plano de Demissão Voluntária (PDV) baixado pelo presidente Michel Temer (PMDB) com a justificativa de enxugar os gastos públicos. “Eu, particularmente, acho uma decisão errada. Aqui no Ceará, nós estamos é contratando. É concurso para policias, militares, Detran, enfim…”, declarou, reconhecendo que o único objetivo da medida é reduzir as despesas com pessoal.

Indagado se Temer com votação da admissibilidade de denúncia contra ele, Camilo preferiu se esquivar e disse que esse caso compete aos os deputados federais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Blog do Eliomar)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO