CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Camilo critica PMDB e Eunício rebate com ofensas

Em entrevista à Agência Estado, o chefe do executivo estadual criticou a postura do partido, no Senado e na Câmara Federal. “Muitas vezes não se comporta como base aliada”, disse. Já o líder do PMDB, no Senado, revidou em baixo calão: "Camilo tem que cuidar do rabo dele, tem nada que se meter com meu partido” 

Em entrevista à Agência Estado, o chefe do executivo estadual criticou a postura do partido, no Senado e na Câmara Federal. “Muitas vezes não se comporta como base aliada”, disse. Já o líder do PMDB, no Senado, revidou em baixo calão: "Camilo tem que cuidar do rabo dele, tem nada que se meter com meu partido”  (Foto: Renata Paiva)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT), em entrevista à Agência Estado, neste domingo, 8, fez algumas críticas ao PMDB, enquanto partido da base aliada do Governo Dilma. “Muitas vezes não se comporta como base aliada”, disse.  Na avaliação do chefe do executivo estadual os peemedebistas, “pensam mais no espaço que ocupam - no governo - que no projeto nacional do Brasil”.

O petista destacou ainda que a crise pela qual a presidente Dilma Rousseff passa hoje é fruto de uma oposição muito acirrada e de uma tentativa de desestabilizar o governo. Camilo defendeu ainda que é preciso fortalecer partidos como Pros e PDT, já que o governo está “diante de uma base infiel”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador Eunício Oliveira (PMDB), que disputou a corrida ao Abolição junto à Camilo, revidou as críticas do governador petista, em baixo calão: “Camilo tem que cuidar do rabo dele, tem nada que se meter com meu partido”, disse o peemedebista em entrevista a um jornal cearense. Para o líder do PMDB, no Senado Federal, Camilo deveria cuidar do Ceará, “porque as pessoas estão morrendo de sede no interior com a seca e pela falta de saúde”. Eunício disse ainda que o PMDB tem compromisso com o país e não com o PT.

O chefe do executivo estadual não citou nomes durante a entrevista. Se referiu apenas ao partido do vice-presidente da República, Michel Temer, criticando a postura do PMDB, no Senado e na Câmara Federal. Já o senador peemedebista rebateu com ofensas. “Ele deveria cuidar dos desvios de dinheiro público nas obras do Acquário”, destacou  Eunício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No cenário estadual, Camilo não conta com apoio dos peemedebistas na Assembleia Legislativa. A oposição na Casa tem se mostrado atuante contra o governo estadual. O deputado Audc Mota (PMDB), é autor do requerimento que pede a instalação de uma CPI para apurar a obra do Acquário. O documento ainda não tem o número de assinaturas necessárias. 

Confira entrevista do governador Camilo Santana:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PMDB não se comporta como integrante da base aliada 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO