Camilo reúne secretariado para planejar ações do segundo semestre

O governador Camilo Santana passa o dia de hoje em reunião com secretários e presidentes dos órgãos vinculados para avaliar as ações do Governo do Estado realizadas neste ano e traçar as estratégias para o segundo semestre. A reunião do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP), acontece no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial. A principal preocupação do governador é com a crise econômica e como isso pode afetar a economia do Ceará, com a redução da atividade econômica no segundo trimestre de 2018, divulgada ontem, pelo Banco Central

Camilo reúne secretariado para planejar ações do segundo semestre
Camilo reúne secretariado para planejar ações do segundo semestre

Ceará 247 - O governador Camilo Santana passa o dia de hoje em reunião com secretários e presidentes dos órgãos vinculados para tratar obre as ações do Governo do Estado realizadas neste ano e traçar as estratégias para o segundo semestre.

Camilo está preocupado com a crise econômica e como isso pode afetar a economia do Ceará. A queda da atividade econômica no segundo trimestre de 2018, divulgada ontem, pelo Banco Central, reduziu as estimativas para o PIB anual.

A reunião do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP), acontece no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial. Cada secretaria deve apresentar o balanço de suas ações e projetar as prioridades para o restante do ano de 2018.

O MAPP é o sistema de gestão para o controle da implantação dos projetos do Estado, coordenado Secretaria de Planejamento (Seplag).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247