CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Camilo Santana: Lula representa esperança e uma história de luta

Em vídeo, o governador do Ceará, Camilo Santana, manifestou seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba (PR) desde sábado (7); "Lula representa esperança, toda uma história de luta não só do Brasil, mas também do Nordeste brasileiro", afirmou Santana, em vídeo. "Estamos na luta para que Lula possa ser livre, sair de prisão e continuar seu legado em defesa do povo brasileiro"; assista

Brasília - O governador do Ceará, Camilo Santana fala à imprensa após encontro com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O governador do Ceará, Camilo Santana, manifestou seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba (PR) desde sábado (7). De acordo com o chefe do executivo, a tentativa de governadores do Nordeste de visitar o principal nome do PT é uma "demonstração por tudo o que el fez pelo Nordeste, região historicamente esquecida neste País, que a partir de Lula, tirou milhões de brasileiros, de nordestinos da extrema pobreza".

"Lula representa esperança, toda uma história de luta não só do Brasil, mas também do Nordeste brasileiro", afirmou Santana, em vídeo. "Estamos na luta para que Lula possa ser livre, sair de prisão e continuar seu legado em defesa do povo brasileiro".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sergio Moro impediu governadores do Nordeste de visitar o ex-presidente e determinou que Lula receba apenas uma visita por semana, além de advogados. Os governadores e três senadores também presentes fizeram uma carta assinada para Lula e pediram audiência com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, para tratar do tema (leia mais aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO